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18
12
2021

Vantagens da Entrega Rápida no E-commerce

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Confira as postagens sobre E-commerce aqui na Pier8!

A entrega rápida é um aspecto importante do negócio de comércio eletrônico. As pessoas já estão acostumadas a  comprar bens e serviços em uma parte do mundo e podem receber o pacote com taxas acessíveis, seguro e rápido. No entanto, sem um sistema de entrega eficiente, as empresas de e-commerce nunca poderão se estabilizar e crescer. 

Os benefícios do negócio de entrega expressa no comércio eletrônico são desfrutados tanto pelas partes compradoras quanto pelos vendedores. Quanto mais rápidos os pacotes são recolhidos e entregues ao destinatário em sua porta, melhor é a imagem da sua empresa!

Elaboramos um artigo com todos os impactos de uma entrega rápida no seu negócio. Boa Leitura!

6 Vantagens da Entrega Rápida no E-commerce

A grande maioria dos compradores online prefere o frete grátis como método de entrega. Segundo estudo publicado pelo Instituto Baymard , 16% deles abandonam o carrinho porque a entrega é muito lenta.

No campo do e-commerce, a entrega rápida se torna um fator chave na conversão de clientes potenciais em clientes reais. Eles primeiro estudam o preço dos diferentes métodos de entrega, mas o segundo critério continua sendo a velocidade .

A estratégia de uma entrega rápida pode, então, impulsionar suas vendas, maximizar a fidelização de seus clientes e reduzir o número de insatisfações recebidas pelo atendimento. Listamos os principais benefícios: 

  • Aumente sua taxa de conversão
  • Maximize a satisfação e a fidelidade do cliente
  • Reduza o abandono do carrinho de compras
  • Dê melhor visibilidade aos seus produtos nos mercados
  • Ser mais competitivo e ganhar uma maior participação no mercado

Vamos olhar esses benefícios mais atentamente:

1. Entrega rápida garante um aumento na taxa de conversão

O prazo de entrega pode ser uma fonte de estresse para o cliente. Quanto mais rápido for, menos os clientes desistirão do carrinho de compras e mais eles voltarão. Graças às opções de entrega rápida seu e-commerce ficará mais competitivo.

2. Redução do abandono do carrinho

A  taxa média de abandono do carrinho em um site é alta. Imagine que 100 usuários da Internet visitem sua loja. 50 deles irão olhar os produtos, 10 irão adicionar um produto ao carrinho e apenas 3 finalizarão a compra.

Existem vários motivos para o abandono do carrinho de compras . Alguns usuários desistem de comprar porque os custos de envio são muito altos , enquanto outros acham que o site não oferece métodos de entrega suficientes . Se as opções de entrega oferecidas ao cliente não corresponderem às suas necessidades, ele não hesitará em dirigir-se a outra loja online.

3. Múltiplas opções de entrega

Não são poucos os usuários da Internet que estão prontos para mudar de site se ele não oferecer métodos de entrega suficientes. Por ter opções mais rápidas e lucrativas , seu e-commerce ficará mais atraente e terá mais chances de converter prospectos em clientes .

Essa estratégia também permite uma adaptação caso a caso e, assim, um melhor atendimento às necessidades dos compradores. Pode ser a chave para ganhar uma maior participação de mercado e se posicionar melhor entre seus concorrentes.

4. Satisfação do cliente

Os clientes estão satisfeitos e sentem-se à vontade para fazer pedidos on-line e obtê-los automaticamente. A experiência de compra foi facilitada pela indústria de comércio eletrônico. O crédito vai para os serviços de entrega expresso, que transportam as encomendas com cuidado para melhorar a experiência do cliente.

5. O crescimento do negócio

As empresas estão crescendo dia a dia porque a tendência de compras online está aumentando. O mesmo acontece com a demanda do negócio. O serviço de entrega rápida e eficiente pode aumentar o número de clientes. Os consumidores podem encontrar os itens facilmente online, já que muitas coisas exigem muito tempo para serem encontradas em lojas físicas.

6. Avanço tecnológico no negócio de entrega expressa

O negócio de entrega expressa está passando rapidamente por avanços tecnológicos. Gerencia os dados e automatiza as entradas para omitir os erros. Existem maneiras de analisar os dados de entrega, tomar decisões úteis para o crescimento do negócio e aprimorar a experiência do cliente. 

O sistema de rastreamento modificado existe para rastrear a encomenda pelos clientes. Além disso, a rede integrada tornou possível transportar os objetos pelos melhores canais o mais rápido possível. A inteligência artificial foi incorporada para converter operações manuais em desempenho de funções automaticamente por meio de máquinas.

Entrega rápida: 3 coisas essenciais a saber antes de iniciar

A entrega rápida impacta positivamente seu negócio, mas  também pode trazer muitos desafios. Na verdade, se o volume de vendas aumenta rapidamente, você deve se adaptar com eficácia. Para evitar que isso seja prejudicial à sua taxa de conversão, é importante gerenciar adequadamente as remessas .

Quais são os produtos que podem ser entregues por meio de entrega expressa?

As empresas de entrega rápida concluem todos os produtos que estão presentes nas lojas online. Os itens, incluindo utensílios domésticos, roupas, acessórios, artigos esportivos, bolsas e muito mais, podem ser facilmente transportados por meio de entrega expressa em um curto período.

O custo das entregas

Aqui, o mais importante é encontrar um equilíbrio entre o serviço e o seu custo . Obviamente, as entregas expressas são mais caras do que as convencionais. Portanto, eles devem ser oferecidos para produtos com alta margem de lucro .

A precisão das entregas

Perder uma entrega rápida pode ser desastroso. A experiência de entrega influencia diretamente a satisfação do cliente. Quase metade deles não volta em caso de perda de envio e um em cada cinco não volta. Além disso, se as promessas de prazo de entrega não forem cumpridas, o cliente tenderá a deixar uma opinião negativa sobre a sua loja.

Gestão de diversos canais de vendas

Ao vender em vários mercados, o volume de vendas necessariamente aumenta. Para gerenciar com sucesso esse fluxo de pedidos , o mais importante é não alocar mais recursos ou mão de obra. Para não se atrapalhar e não perder um tempo precioso, é inteligente investir em uma ferramenta de gestão que permite gerenciar vários canais de vendas em uma única plataforma.

Gostou do conteúdo?

A Pier8 pode ajudar você nessa etapa importante a partir das soluções de gestão em logística. Entre em contato conosco através do formulário

 










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Vantagens da Entrega Rápida no E-commerce

A entrega rápida é um aspecto importante do negócio de comércio eletrônico. As pessoas já estão acostumadas a  comprar bens e serviços em uma parte do mundo e podem receber o pacote com taxas acessíveis, seguro e rápido. No entanto, sem um sistema de entrega eficiente, as empresas de e-commerce nunca poderão se estabilizar e crescer. 

Os benefícios do negócio de entrega expressa no comércio eletrônico são desfrutados tanto pelas partes compradoras quanto pelos vendedores. Quanto mais rápidos os pacotes são recolhidos e entregues ao destinatário em sua porta, melhor é a imagem da sua empresa!

Elaboramos um artigo com todos os impactos de uma entrega rápida no seu negócio. Boa Leitura!

6 Vantagens da Entrega Rápida no E-commerce

A grande maioria dos compradores online prefere o frete grátis como método de entrega. Segundo estudo publicado pelo Instituto Baymard , 16% deles abandonam o carrinho porque a entrega é muito lenta.

No campo do e-commerce, a entrega rápida se torna um fator chave na conversão de clientes potenciais em clientes reais. Eles primeiro estudam o preço dos diferentes métodos de entrega, mas o segundo critério continua sendo a velocidade .

A estratégia de uma entrega rápida pode, então, impulsionar suas vendas, maximizar a fidelização de seus clientes e reduzir o número de insatisfações recebidas pelo atendimento. Listamos os principais benefícios: 

  • Aumente sua taxa de conversão
  • Maximize a satisfação e a fidelidade do cliente
  • Reduza o abandono do carrinho de compras
  • Dê melhor visibilidade aos seus produtos nos mercados
  • Ser mais competitivo e ganhar uma maior participação no mercado

Vamos olhar esses benefícios mais atentamente:

1. Entrega rápida garante um aumento na taxa de conversão

O prazo de entrega pode ser uma fonte de estresse para o cliente. Quanto mais rápido for, menos os clientes desistirão do carrinho de compras e mais eles voltarão. Graças às opções de entrega rápida seu e-commerce ficará mais competitivo.

2. Redução do abandono do carrinho

A  taxa média de abandono do carrinho em um site é alta. Imagine que 100 usuários da Internet visitem sua loja. 50 deles irão olhar os produtos, 10 irão adicionar um produto ao carrinho e apenas 3 finalizarão a compra.

Existem vários motivos para o abandono do carrinho de compras . Alguns usuários desistem de comprar porque os custos de envio são muito altos , enquanto outros acham que o site não oferece métodos de entrega suficientes . Se as opções de entrega oferecidas ao cliente não corresponderem às suas necessidades, ele não hesitará em dirigir-se a outra loja online.

3. Múltiplas opções de entrega

Não são poucos os usuários da Internet que estão prontos para mudar de site se ele não oferecer métodos de entrega suficientes. Por ter opções mais rápidas e lucrativas , seu e-commerce ficará mais atraente e terá mais chances de converter prospectos em clientes .

Essa estratégia também permite uma adaptação caso a caso e, assim, um melhor atendimento às necessidades dos compradores. Pode ser a chave para ganhar uma maior participação de mercado e se posicionar melhor entre seus concorrentes.

4. Satisfação do cliente

Os clientes estão satisfeitos e sentem-se à vontade para fazer pedidos on-line e obtê-los automaticamente. A experiência de compra foi facilitada pela indústria de comércio eletrônico. O crédito vai para os serviços de entrega expresso, que transportam as encomendas com cuidado para melhorar a experiência do cliente.

5. O crescimento do negócio

As empresas estão crescendo dia a dia porque a tendência de compras online está aumentando. O mesmo acontece com a demanda do negócio. O serviço de entrega rápida e eficiente pode aumentar o número de clientes. Os consumidores podem encontrar os itens facilmente online, já que muitas coisas exigem muito tempo para serem encontradas em lojas físicas.

6. Avanço tecnológico no negócio de entrega expressa

O negócio de entrega expressa está passando rapidamente por avanços tecnológicos. Gerencia os dados e automatiza as entradas para omitir os erros. Existem maneiras de analisar os dados de entrega, tomar decisões úteis para o crescimento do negócio e aprimorar a experiência do cliente. 

O sistema de rastreamento modificado existe para rastrear a encomenda pelos clientes. Além disso, a rede integrada tornou possível transportar os objetos pelos melhores canais o mais rápido possível. A inteligência artificial foi incorporada para converter operações manuais em desempenho de funções automaticamente por meio de máquinas.

Entrega rápida: 3 coisas essenciais a saber antes de iniciar

A entrega rápida impacta positivamente seu negócio, mas  também pode trazer muitos desafios. Na verdade, se o volume de vendas aumenta rapidamente, você deve se adaptar com eficácia. Para evitar que isso seja prejudicial à sua taxa de conversão, é importante gerenciar adequadamente as remessas .

Quais são os produtos que podem ser entregues por meio de entrega expressa?

As empresas de entrega rápida concluem todos os produtos que estão presentes nas lojas online. Os itens, incluindo utensílios domésticos, roupas, acessórios, artigos esportivos, bolsas e muito mais, podem ser facilmente transportados por meio de entrega expressa em um curto período.

O custo das entregas

Aqui, o mais importante é encontrar um equilíbrio entre o serviço e o seu custo . Obviamente, as entregas expressas são mais caras do que as convencionais. Portanto, eles devem ser oferecidos para produtos com alta margem de lucro .

A precisão das entregas

Perder uma entrega rápida pode ser desastroso. A experiência de entrega influencia diretamente a satisfação do cliente. Quase metade deles não volta em caso de perda de envio e um em cada cinco não volta. Além disso, se as promessas de prazo de entrega não forem cumpridas, o cliente tenderá a deixar uma opinião negativa sobre a sua loja.

Gestão de diversos canais de vendas

Ao vender em vários mercados, o volume de vendas necessariamente aumenta. Para gerenciar com sucesso esse fluxo de pedidos , o mais importante é não alocar mais recursos ou mão de obra. Para não se atrapalhar e não perder um tempo precioso, é inteligente investir em uma ferramenta de gestão que permite gerenciar vários canais de vendas em uma única plataforma.

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