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NOVO E-BOOK | Técnicas para vender mais em 2018

21.7.2019 16:53

Diferente de uma loja física em que os vendedores, gerentes e donos convivem e observam os clientes, num e-commerce é comum que as lojas não saibam exatamente o perfil de quem visita suas plataformas.

Por isso, é preciso estar sempre atento às tendências do mercado para compreender para quem você está vendendo ou quer vende, isso,  é primordial para acompanhar a dinâmica do consumidor e potencializar suas vendas.

Neste e-book, vamos apontar algumas mudanças na sua rotina que podem ajudar você a faturar muito mais no fim do mês. Nele, você vai poder conferir:

(Re)conhecendo o consumidor

Em 2017, um estudo encomendado pela Conversion aponta que 93% dos usuários conectados já realizaram uma compra online. A mesma pesquisa mostra que 84% dos consumidores comprariam mais se o frete fosse sempre grátis. Outro elemento de extremo poder atrativo é o cupom de desconto. Como usar essas informações para vender mais?

Preço x Relacionamento

Você já sabe que o seu cliente pesquisará pelo preço antes de comprar o produto. Hoje em dia, além do Google, há sites especializados em comparar preços de qualquer tipo de mercadoria. Mas se a sua margem de ajuste de preço é pequena, nem tudo está perdido.

Diga-me como fala que lhe direi quem comprará

Se uma loja física vende produtos geeks, voltados ao universo de quadrinhos e cultura nerd, como seriam os vendedores que ali estariam? Eles saberiam falar dos produtos, também seriam consumidores do tema? Agora imagine uma loja especialista em produtos químicos e de construção. Qual o perfil dos vendedores?

Todas as respostas estão no nosso e-Book “Técnicas para vender mais em 2018”.

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Esperamos que goste da leitura!

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