Join Our Newsletter
  Corrija o(s) campo(s) assinalado(s) acima.

Greve dos Correios? O Pier8 não para!

21.7.2019 16:12

Na última quarta-feira, 26, foi decretada greve dos trabalhadores dos Correios, sem previsão de retorno às operações. O motivo das paralisações, de acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), se dá por conta da chance iminente de privatização e demissões, além de outros fatores cruciais para tal medida. “Mais de 200 agências estão sendo fechadas por todo o Brasil. Com isso, muitos moradores do interior e das periferias vão ficar sem o atendimento bancário e postal dos Correios do Brasil”, disse a organização em nota à imprensa.

Em 2015, por exemplo, o prejuízo dado em decorrência da greve beirou os R$2,1 bilhões. Em 2016, a média de prejuízo foi quase a mesma: R$2 bilhões foi o valor dos danos dados devido à mobilização das atividades dos Correios.

Você não está sozinho, conte com a gente!

O Pier8 não para! Queremos tranquilizar nossos clientes, pois apesar dos Correios estarem entre as opções de nossas transportadoras, nossos serviços não dependem somente desta empresa. O Pier8 possui diversas transportadoras parceiras trabalhando a todo vapor para melhor atendê-los e garantir que nenhum de nossos clientes sejam prejudicados.

Aqueles que mantêm contratos próprios com os Correios, deverão nos sinalizar, autorizando seus envios por nossas transportadoras terceirizadas.

Conteúdos Relacionados

Tem alguma dúvida sobre logística?

fale com um expert