Join Our Newsletter
  Corrija o(s) campo(s) assinalado(s) acima.

Greve dos Correios acaba parcialmente, mas o Pier8 nunca parou!

21.7.2019 16:12

Os Correios estiveram em greve desde o dia 26 de abril, e nesta terça-feira, finalizaram as paralisações na maior parte do país. Na semana passada, o Ministro Vice-Presidente Emmanoel Pereira do Tribunal Superior do Trabalho (TST) apresentou proposta de acordo, para encerramento da paralisação parcial dos trabalhadores dos Correios e suspensão ou encerramento imediato da greve e propôs que o assunto seja mediado pelo Tribunal em audiência.

A adesão foi parcial, uma vez que 84,37% do efetivo encontravam-se nas posições de trabalho. A Rede de Atendimento operou normalmente em todas as regiões do país e somente os serviços Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje estão suspensos, temporariamente.

A gente não te deixa na mão!

Pode ficar tranquilo, pois desde que a greve foi instaurada, nossas operações jamais pararam! Apesar dos Correios estarem entre as opções de nossas transportadoras, nossos serviços não dependem somente desta empresa. O Pier8 possui diversas transportadoras parceiras trabalhando a todo vapor para melhor atendê-los e garantir que nenhum de nossos clientes sejam prejudicados.

Em comunicado enviado ao Pier8, os Correios esclareceram que, enquanto todos os serviços não estiverem totalmente restabelecidos, os Correios manterão o seu Plano de Continuidade dos Negócios. Neste período, inclusive, as demais áreas prestarão apoio à operação dos Correios, de modo a garantir a prestação do serviço.

Seu e-commerce atrasou as entregas dos produtos? Clique aqui e converse com a gente, oferecemos soluções em logística para garantir a entrega perfeita e a satisfação do seu cliente!

Conteúdos Relacionados

Tem alguma dúvida sobre logística?

fale com um expert