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14
12
2021

Fulfillment traz benefícios para e-commerce?

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Confira nossas postagens sobre E-commerce Brasileiro!

Com os avanços da tecnologia, os clientes ganharam algumas vantagens técnicas quando se trata de fazer compras online. Eles digitam, clicam e deslizam até os produtos de que precisam. Se você possui um negócio de comércio eletrônico, seu sucesso não dependerá apenas da qualidade do seu produto, mas também da qualidade do seu serviço de atendimento de pedidos. 

Embora haja vantagens em empacotar e enviar pedidos por conta própria - experiência personalizada, economia e flexibilidade - conforme seu negócio de e-commerce cresce e ganha impulso, torna-se um desafio rastrear todos os seus pedidos, bem como o estoque.

E quando o envio é comprometido, ele interfere em uma parte essencial do seu negócio - a movimentação de produtos de sua loja online para os clientes. Infelizmente, a maioria das empresas não se concentra mais no atendimento de e-commerce e, como resultado, acabam perdendo clientes devido a atrasos nas entregas ou mesmo déficits de estoque.

Para se manter competitivo e garantir uma experiência de compra positiva para o cliente, é importante fazer parceria com uma empresa terceirizada de atendimento ao cliente em que você possa confiar. Aquele que transforma seu e-commerce em uma fonte de renda passiva e não um empecilho- por assim dizer.

Aqui estão alguns outros benefícios que você pode esperar com o parceiro de Logística Fulfillment (logística terceirizada). Confira!

10 benefícios do Fulfillment para E-commerce

1. Concentre-se no crescimento de seu negócio de comércio eletrônico

Há uma boa chance de você não ter iniciado seu negócio de comércio eletrônico porque gosta de embalar caixas. Mesmo que suas técnicas de enchimento e embalagem sejam incomuns, são as outras habilidades que você traz para o seu negócio que o tornam único.

Além disso, seu tempo se torna escasso com o crescimento do seu volume de vendas online. Mesmo com uma equipe pequena, porém eficiente e talentosa, você ainda não precisa gastar muitas horas de expediente embalando e despachando pedidos.

Terceirizar o atendimento de pedidos (fulfillment) economiza mais tempo, permitindo que você se concentre no crescimento de seus negócios. E você não prefere lidar com marketing online, sourcing de produtos e vendas em vez de logística de back-end?

2. Melhore o seu atendimento ao cliente com Fulfillment Logística

É mais fácil manter clientes do que encontrar novos. Estudos mostram que as empresas perdem muito dinheiro anualmente devido ao mau atendimento ao cliente. Atualmente, com a forte concorrência no mercado, o atendimento ao cliente é uma das formas pelas quais as empresas de comércio eletrônico podem se diferenciar.

A maioria das empresas de atendimento de pedidos fornece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone ou e-mail, facilitando devoluções, reembolsos e trocas. Além disso, um parceiro de atendimento de pedido pode fornecer datas de entrega garantidas ou opções de entrega no mesmo dia. Novamente, isso funciona para aprimorar a experiência do cliente.

3. Fornece embalagens personalizadas

Um parceiro de atendimento de pedidos pensa dentro e fora da caixa. Para a maioria das empresas de comércio eletrônico, os clientes que chegam pela primeira vez recebem seus produtos quando chegam em casa; atualmente, caixas marrons surradas e envoltas em fitas adesivas não o cortam.

As opções de embalagens personalizadas permitem que você crie seus encartes de envio, cupons e caixas personalizadas, atualizando sua embalagem para torná-la nova e estimulante cada vez que os clientes fizerem compras. Normalmente, isso se baseia em comportamentos de gastos, dados demográficos, datas comemorativas ou aniversários. Isso ajuda a criar lealdade e também a transformar os clientes em defensores da marca.

4. Obtenha a melhor tecnologia e gerenciamento de estoque

O outro benefício de uma empresa fulfillment é que ele possui tecnologia, experiência e liderança no setor que podem fazer seu negócio de e-commerce funcionar com eficácia. Isso inclui uma integração perfeita com seus canais de vendas e outras ferramentas de gerenciamento que otimizam a otimização de estoque e as tarefas de seleção de transportadoras.

5. Reduz seus custos operacionais

É caro realizar seu próprio transporte, comprar suprimentos de embalagem, contratar funcionários, manter o controle de qualidade e alugar espaço. Com um parceiro de atendimento de pedidos, você pode evitar esses custos indiretos e começar a compartilhar recursos e espaço com outros vendedores.

Aproveitando as economias de escala, você pode obter as melhores condições e preços! Além disso, você geralmente paga uma taxa fixa com um centro de distribuição, apenas pelos serviços que utiliza, como coleta, embalagem e remessa de pedidos. 

6. Distribuição e armazenamento eficientes

Uma empresa de atendimento permite que você organize, armazene e envie seus pedidos comerciais de e-commerce com mais eficiência. Ele fará todo o trabalho de gerenciamento, armazenamento e recebimento de seus produtos, além de oferecer fácil acesso para rastrear os níveis de seu estoque atual.

Ter um parceiro de atendimento do pedido (fulfillment) elimina o risco de erros de envio. Além disso, a tecnologia de estoque de um parceiro de atendimento, métodos de coleta e embalagem simplificados, processos automatizados e procedimentos avançados de devolução e recebimento garantirão um processamento de atendimento preciso e eficiente.

7. Amplie seus negócios com menos dores de cabeça

Com o crescimento do seu negócio de comércio eletrônico, o envio se torna mais preocupante, principalmente se você vende seus produtos por vários caminhos. Considere o número de etapas entre o recebimento de um pedido e a entrega na porta do cliente, e você perceberá que atender aos pedidos pode ser um desafio.

No entanto, quando você tem um parceiro fulfillment ao seu lado, não precisa se preocupar em contratar um novo pessoal de atendimento, em busca de espaço de armazenamento de baixo custo, gerenciamento de estoque extra, bem como embalagem e distribuição. Em vez disso, você terá a confiança de que deseja expandir seus negócios de comércio eletrônico o mais rápido possível, sem afetar adversamente a experiência do cliente.

8. Entrar em novos mercados

Sem dúvida, as compras online são um dos setores de crescimento mais rápido. No entanto, a maioria das empresas de comércio eletrônico tem como objetivo entrar no mercado global, mas hesita devido aos riscos envolvidos. Ter um parceiro de atendimento de pedidos é a melhor maneira de entrar em novos mercados sem estabelecer lojas tradicionais em todo o mundo onde você pretende vender seus produtos. Além disso, você pode aproveitar as vantagens do local de distribuição e das excelentes taxas de envio do parceiro de distribuição.

9. Entrega mais rápida

Se você faz o atendimento de pedidos internamente, as probabilidades são de que seja feito em um local conveniente para você. No entanto, é provável que sua empresa não esteja em um local que ofereça custos e tempos de trânsito ideais para seus clientes. Fulfillment no e-commerce permitirá que você economize nos custos de envio e acelere a entrega dos pedidos aos seus clientes.

10. Experiência do cliente

Lembre-se de que você não está ansioso para se tornar um especialista em processamento, mas está tentando gerenciar seu negócio de comércio eletrônico. Ao terceirizar sua embalagem, transporte e armazenamento para um parceiro de distribuição experiente e confiável, você aproveitará as vantagens de seu equipamento, software e pessoal. Um parceiro de atendimento de pedidos entende bem o seu negócio. Portanto, a parceria com uma empresa de atendimento de pedidos tornará o processo de atendimento mais fácil.

Gostou do conteúdo?

A Pier8 pode ajudar você nessa etapa importante a partir das soluções em logísticas, como o fulfillment para e-commerce. Entre em contato conosco através do formulário



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Fulfillment traz benefícios para e-commerce?

Com os avanços da tecnologia, os clientes ganharam algumas vantagens técnicas quando se trata de fazer compras online. Eles digitam, clicam e deslizam até os produtos de que precisam. Se você possui um negócio de comércio eletrônico, seu sucesso não dependerá apenas da qualidade do seu produto, mas também da qualidade do seu serviço de atendimento de pedidos. 

Embora haja vantagens em empacotar e enviar pedidos por conta própria - experiência personalizada, economia e flexibilidade - conforme seu negócio de e-commerce cresce e ganha impulso, torna-se um desafio rastrear todos os seus pedidos, bem como o estoque.

E quando o envio é comprometido, ele interfere em uma parte essencial do seu negócio - a movimentação de produtos de sua loja online para os clientes. Infelizmente, a maioria das empresas não se concentra mais no atendimento de e-commerce e, como resultado, acabam perdendo clientes devido a atrasos nas entregas ou mesmo déficits de estoque.

Para se manter competitivo e garantir uma experiência de compra positiva para o cliente, é importante fazer parceria com uma empresa terceirizada de atendimento ao cliente em que você possa confiar. Aquele que transforma seu e-commerce em uma fonte de renda passiva e não um empecilho- por assim dizer.

Aqui estão alguns outros benefícios que você pode esperar com o parceiro de Logística Fulfillment (logística terceirizada). Confira!

10 benefícios do Fulfillment para E-commerce

1. Concentre-se no crescimento de seu negócio de comércio eletrônico

Há uma boa chance de você não ter iniciado seu negócio de comércio eletrônico porque gosta de embalar caixas. Mesmo que suas técnicas de enchimento e embalagem sejam incomuns, são as outras habilidades que você traz para o seu negócio que o tornam único.

Além disso, seu tempo se torna escasso com o crescimento do seu volume de vendas online. Mesmo com uma equipe pequena, porém eficiente e talentosa, você ainda não precisa gastar muitas horas de expediente embalando e despachando pedidos.

Terceirizar o atendimento de pedidos (fulfillment) economiza mais tempo, permitindo que você se concentre no crescimento de seus negócios. E você não prefere lidar com marketing online, sourcing de produtos e vendas em vez de logística de back-end?

2. Melhore o seu atendimento ao cliente com Fulfillment Logística

É mais fácil manter clientes do que encontrar novos. Estudos mostram que as empresas perdem muito dinheiro anualmente devido ao mau atendimento ao cliente. Atualmente, com a forte concorrência no mercado, o atendimento ao cliente é uma das formas pelas quais as empresas de comércio eletrônico podem se diferenciar.

A maioria das empresas de atendimento de pedidos fornece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone ou e-mail, facilitando devoluções, reembolsos e trocas. Além disso, um parceiro de atendimento de pedido pode fornecer datas de entrega garantidas ou opções de entrega no mesmo dia. Novamente, isso funciona para aprimorar a experiência do cliente.

3. Fornece embalagens personalizadas

Um parceiro de atendimento de pedidos pensa dentro e fora da caixa. Para a maioria das empresas de comércio eletrônico, os clientes que chegam pela primeira vez recebem seus produtos quando chegam em casa; atualmente, caixas marrons surradas e envoltas em fitas adesivas não o cortam.

As opções de embalagens personalizadas permitem que você crie seus encartes de envio, cupons e caixas personalizadas, atualizando sua embalagem para torná-la nova e estimulante cada vez que os clientes fizerem compras. Normalmente, isso se baseia em comportamentos de gastos, dados demográficos, datas comemorativas ou aniversários. Isso ajuda a criar lealdade e também a transformar os clientes em defensores da marca.

4. Obtenha a melhor tecnologia e gerenciamento de estoque

O outro benefício de uma empresa fulfillment é que ele possui tecnologia, experiência e liderança no setor que podem fazer seu negócio de e-commerce funcionar com eficácia. Isso inclui uma integração perfeita com seus canais de vendas e outras ferramentas de gerenciamento que otimizam a otimização de estoque e as tarefas de seleção de transportadoras.

5. Reduz seus custos operacionais

É caro realizar seu próprio transporte, comprar suprimentos de embalagem, contratar funcionários, manter o controle de qualidade e alugar espaço. Com um parceiro de atendimento de pedidos, você pode evitar esses custos indiretos e começar a compartilhar recursos e espaço com outros vendedores.

Aproveitando as economias de escala, você pode obter as melhores condições e preços! Além disso, você geralmente paga uma taxa fixa com um centro de distribuição, apenas pelos serviços que utiliza, como coleta, embalagem e remessa de pedidos. 

6. Distribuição e armazenamento eficientes

Uma empresa de atendimento permite que você organize, armazene e envie seus pedidos comerciais de e-commerce com mais eficiência. Ele fará todo o trabalho de gerenciamento, armazenamento e recebimento de seus produtos, além de oferecer fácil acesso para rastrear os níveis de seu estoque atual.

Ter um parceiro de atendimento do pedido (fulfillment) elimina o risco de erros de envio. Além disso, a tecnologia de estoque de um parceiro de atendimento, métodos de coleta e embalagem simplificados, processos automatizados e procedimentos avançados de devolução e recebimento garantirão um processamento de atendimento preciso e eficiente.

7. Amplie seus negócios com menos dores de cabeça

Com o crescimento do seu negócio de comércio eletrônico, o envio se torna mais preocupante, principalmente se você vende seus produtos por vários caminhos. Considere o número de etapas entre o recebimento de um pedido e a entrega na porta do cliente, e você perceberá que atender aos pedidos pode ser um desafio.

No entanto, quando você tem um parceiro fulfillment ao seu lado, não precisa se preocupar em contratar um novo pessoal de atendimento, em busca de espaço de armazenamento de baixo custo, gerenciamento de estoque extra, bem como embalagem e distribuição. Em vez disso, você terá a confiança de que deseja expandir seus negócios de comércio eletrônico o mais rápido possível, sem afetar adversamente a experiência do cliente.

8. Entrar em novos mercados

Sem dúvida, as compras online são um dos setores de crescimento mais rápido. No entanto, a maioria das empresas de comércio eletrônico tem como objetivo entrar no mercado global, mas hesita devido aos riscos envolvidos. Ter um parceiro de atendimento de pedidos é a melhor maneira de entrar em novos mercados sem estabelecer lojas tradicionais em todo o mundo onde você pretende vender seus produtos. Além disso, você pode aproveitar as vantagens do local de distribuição e das excelentes taxas de envio do parceiro de distribuição.

9. Entrega mais rápida

Se você faz o atendimento de pedidos internamente, as probabilidades são de que seja feito em um local conveniente para você. No entanto, é provável que sua empresa não esteja em um local que ofereça custos e tempos de trânsito ideais para seus clientes. Fulfillment no e-commerce permitirá que você economize nos custos de envio e acelere a entrega dos pedidos aos seus clientes.

10. Experiência do cliente

Lembre-se de que você não está ansioso para se tornar um especialista em processamento, mas está tentando gerenciar seu negócio de comércio eletrônico. Ao terceirizar sua embalagem, transporte e armazenamento para um parceiro de distribuição experiente e confiável, você aproveitará as vantagens de seu equipamento, software e pessoal. Um parceiro de atendimento de pedidos entende bem o seu negócio. Portanto, a parceria com uma empresa de atendimento de pedidos tornará o processo de atendimento mais fácil.

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